Página Inicial / Notícias Destaque / Ifal Maceió recebe Fórum Alagoano de Turismólogos

Ifal Maceió recebe Fórum Alagoano de Turismólogos

18/03/2019 16h07

 

O Ifal Maceió recebe na próxima sexta-feira (22/03) o Fórum Alagoano de Turismólogos, das 14 às 18 horas no auditório Jorge Batista. O fórum traz ao Ifal o debate sobre a realidade, tendências e os projetos para a profissão de turismólogo, e é uma realização da Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo (ABBTUR) em parceria com o Núcleo Prático de Relações Públicas e Eventos (Nurpe), do Ifal. O Fórum é totalmente gratuito, está destinados aos profissionais e estudante de turismo (do Ifal e público externo), cuja cadeia produtiva envolva também os hoteleiros, profissionais de eventos, lazer, gastronomia e outros.

Na oportunidade, o presidente da ABBTUR e vice-presidente da seccional Rio de Janeiro, Elzário Pereira, contextualizará principalmente os avanços que a associação tem conseguido para os profissionais da cadeia produtiva do turismo.

De acordo com o presidente da Associação, o principal objetivo é unir e valorizar os turismólogos locais e estabelecer uma rede nacional para que os profissionais se integrem na luta pela valorização da profissão.

 “Será um momento para que os profissionais saibam o que temos feito, as políticas que estão em andamento e uma forma de aproximar os profissionais de Alagoas aos demais associados. Faremos ainda um momento de apresentação do Congresso Nacional de Turismo, outra oportunidade para os profissionais”, afirmou Elzário.

Kentron

Periódicos

Pearson

NIT