Página Inicial / Notícias Destaque / As inscrições para o AVANT IF foram prorrogadas até o dia 05 de maio.

As inscrições para o AVANT IF foram prorrogadas até o dia 05 de maio.

27/04/2017 11h36

Os interessados em participar do evento podem se inscrever através do preenchimento do formulário disponível no link: https://goo.gl/sB9P5w. O Avant Ifal será realizado nos dias 26, 27 e 28 de maio no Ifal Campus Santana do Ipanema. Confira o edital AQUI.

O AVANT IF é uma competição de ideias inovadoras direcionada a alunos, servidores e egressos do Instituto Federal de Alagoas - Ifal. O objetivo é promover atividades de estímulo à cultura do empreendedorismo e da inovação, com premiação aos modelos de negócios viáveis e sustentáveis, de potencial mercadológico.

Essa ação é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação-PRPI/Ifal em parceria com o Campus Santana do Ipanema. Para mais informações sobre esse e outros eventos, acompanhe as nossas redes sociais (Facebook: NIT.IFAL/ ; Instagram: @nit.ifal).

Biblioteca Virtual

NTI