Página Inicial / Notícias / Ifal abre seleção para composição do Comitê de Ética em Pesquisa

Ifal abre seleção para composição do Comitê de Ética em Pesquisa

27/03/2019 15h09

O Instituto Federal de Alagoas, por Intermédio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação  (PRPPI), que estão abertas, no período de 10 a 21 deste mês, as inscrições para seleção dos integrantes do Comitê de Ética em Pesquisa Envolvendo Seres Humanos (CEPSH/IFAL) , órgão colegiado de caráter consultivo e deliberativo e que tem como finalidade zelar pela ética, pela integridade e pela dignidade das pessoas envolvidas com projetos de pesquisa.

São disponibilizadas dez vagas para titulares e dez para suplentes. Podem concorrer à seleção para integrantes do CEPSH/Ifal servidores efetivos  que  pertençam ao quadro permanente do Ifal, com titulação mínima de mestre e com experiência em pesquisa.

Leia o Edital clicando AQUI.

Pearson

NIT