Página Inicial / Notícias / Evento “Em Ação” ocorreu no IFAL, Campus Maceió

Evento “Em Ação” ocorreu no IFAL, Campus Maceió

05/09/2016 13h19

O Instituto Federal de Alagoas, por meio do núcleo de Inovação Tecnológica – NIT/IFAL em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo – SEDETUR/AL, realizou no dia 31 de Agosto, na Casa Amarela - Arapiraca, o “Em Ação”. O evento representa uma grande oportunidade à comunidade discente do IFAL que possuem boas ideias, sonham em criar seu próprio negócio, mas ainda não sabem como dar o primeiro passo.

Participaram do evento os Coordenadores de Pesquisa Paulete Constantino Cerqueira (Campus São Miguel dos Campos) e José Ribeiro (Campus Batalha), juntamente com 37 alunos do Campus Arapiraca, 23 Alunos do Campus São Miguel dos Campos, 08 alunos do Campus Batalha e 04 alunos do Campus Palmeira dos Índios, Totalizando 74 presentes.

Na oportunidade, Victor Ferreira, consultor nas áreas de marketing, empreendedorismo e Inovação, proferiu uma palestra com o tema “Empreenda seus sonhos”. Após, os alunos receberam um formulário que deverá ser enviado ao e-mail do NIT/IFAL até o dia 08 de Setembro. O resultado será divulgado no dia 09 e as ideias selecionadas passarão para a segunda etapa do projeto, em Arapiraca, onde serão trabalhadas ferramentas de gestão.

Quem não participou do evento pode responder o formulário clicando AQUI.

Biblioteca Virtual

NTI