Página Inicial / Notícias / Alunos e professores participam de curso de Design Thinking na FAN-FGV

Alunos e professores participam de curso de Design Thinking na FAN-FGV

08/02/2017 14h50

No dia 02 de fevereiro, os alunos vencedores do EM AÇÃO 2016 participaram da capacitação em Design Thinking oferecida pela faculdade FAN/FGV.

A aluna do campus Arapiraca Lethicia de Souza Santos, vencedora do primeiro lugar, agora tem um time com dois colegas de campus Almir Gabriel e Carlos Eduardo, além de ter o apoio da professora Laíse Damascendo para transformar sua ideia em negócio. A ideia da Lethicia é construir uma plataforma de ensino para a química que torne o estudo dessa disciplina mais atrativo para os alunos do ensino médio.

Também participaram da capacitação a aluna Jeniffer Mclaine (segundo lugar) do Curso de Tecnologia em Alimentos do campus Maceió, o aluno Alisson dos Santos  (terceiro lugar) do curso Técnico de Eletrônica, as professoras orientadoras dos projetos Camila Sampaio e Claudia Cordeiro do Campus Maceió, e a coordenadora do NIT-IFAL, Daniele Gomes.

A segunda etapa ocorrerá no dia 09 de feveiro na FAN/FGV. O curso é ministrado por Thaisa Ferreira, coordenadora de Inovação da FAN/FGV.

Coordenação NIT

Biblioteca Virtual